Tipos de sutiãs que não podem faltar no seu guarda-roupa

Coleção Lingerie Mandacaru

Coleção Lingerie Mandacaru

São muitas as mulheres que enfrentam dúvidas terríveis na hora de adquirir um novo sutiã, comparando cores, modelos, detalhes, não é verdade? Há quem diga que o tipo de sutiã deve estar de acordo com o tipo de seio, mas saber apenas dessa “regra” não é o bastante. É preciso que o sutiã proporcione conforto, beleza e ótima sustentação aos seios. Outro detalhe que jamais deve ser esquecido é o de combinar o sutiã com o tipo de roupa a ser usada, para que você esteja sempre elegante em qualquer ocasião. Acompanhe agora nossas dicas para que não haja mais dúvidas e confira quais os tipos de sutiãs que não podem deixar de estar no seu armário . Valorize seu look!

Veja aqui alguns tipos de sutiãs ideais para cada momento, ou tipo de roupa e valorize seu visual.

Básico: Combina com praticamente tudo e é super discreto. O aconselhável é que você tenha pelo menos um de cada cor neutra: branco, preto e cor da pele.
Tomara-que-caia: Perfeito para ser usado com roupas que deixam parte das costas à mostra. Prático e versátil, ressalta o volume dos seios, deixando-os firmes e mais bonitos escolha cores neutras, da mesma forma que na aquisição do modelo básico.
Nadador: Ótimo para quem tem muito busto e ideal para se usar com blusinhas que tenhas costas e decotes nesse mesmo formato, de modo que as alças não fiquem à mostra.
Adesivos: Para vestidos de blusinhas que tem decote muito grande. Não tem alças e nem fecho nas costas.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *