Nossa história

RCA LingerieApesar de estar oficialmente no mercado desde de 1989, a empresa RCA Lingerie iniciou suas atividades há mais de trinta anos, em um pequeno galpão montado nos fundos da casa da matriarca da família, mais conhecida como Dona Santa.

Crises vieram e se foram sobre a empresa chefiada por Dona Santa, mulher de pequena instrução escolar e comercial que objetivava apenas o sustento de seus seis filhos.
Sua filha mais velha, Regina Castro, que era costureira em outra empresa de confecção, pediu demissão e decidiu ajudar a mãe em sua produção de calcinhas feitas com retalhos de tecido de uma grande fábrica. As peças, transportadas em ônibus, eram vendidas para camelôs fixados no Centro de Fortaleza.

O nome fantasia RCA foi escolhido por Regina devido às iniciais do seu nome e dos outros cinco irmãos.

Atualmente a RCA produz vários itens de lingerie, como sutiãs, calcinhas, cuecas, modeladores, entre outros produtos.

Seu público-alvo é o atacadista.

Inicialmente a empresa não seguia planejamentos, mas sim o amor que sentia e sente em fazer peças íntimas. Hoje a empresa vem sabendo lidar com o seu crescimento, que tem como ingredientes essenciais o planejamento, o compromisso e o respeito junto a seus fornecedores, clientes e, principalmente, colaboradores.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *